Home / Cursos e produtos

SAPATEADO COM LUCAS BAZANELLA II

Curso de Sapateado com o professor Lucas Bazanella no Joinville Dance Camp!
R$ 109,00
em até 12x pelo PagSeguro
Nível - Data e hora
Este curso faz parte de uma super promoção.
Basta comprar mais do que um dos cursos participantes desta promoção e você ganha desconto progressivo! Vários cursos participantes!
Clique aqui e saiba mais!

Lucas Bazanella - Currículo

Lucas Bazanella é nascido em Itatiba-SP e começou seus estudos em sua cidade de Dança e Música como Sapateado, Jazz e Danças Urbanas; Bateria e Violão. Após seu grande interesse, foi ampliar seus estudos,nas modalidades, em Campinas-SP no Conservatório Carlos Gomes.

Com seu alto desempenho e interesse ao Sapateado Americano, foi se destacando na modalidade, tornando-se seu carro chefe. Ingressou na Cia Tinkle Group com direção de Derick Jacinto em 2013, permanecendo até 2019.Teve especialização em grandes eventos de Tap como Encontro dos Ritmos,Tap In Rio e Brasil International Tap Festival.Lucas foi contemplado com bolsas internacionais e estudou em DC Tap Festival (2017,2018), Stockholm Tap Festival (2016) e Broadway Dance Center (out.2015).

Estudou com grandes nomes nacionais e Internacionais como Derick Jacinto,Charles Renato, Geraldo Junior ,Ana Tomioshi, Chris Matallo, Luciana Petsold; Jason Samuels Smith,Star Dixon, Antony Morigerato, Michelle Dorrance, Nicholas Young e Chloe Arnold.

Obteve grandes Premios como Festival de Dança de Joinville -Tricampeão (2012,2022 e 2023) na categoria Solo Masculino Sênior, com indicação de melhor bailarino e melhor coreógrafo e Tricampeão como bailarino da Cia Tinkle Group na categoria conjunto sênior.

Atualmente Lucas ministra aulas regulares, ingressa a Cia Tap New Generation,Diretor da Cia Tap Style, professor,performer e jurados de grandes festivais de Sapateado pelo Brasil como Copasetic,Encontro dos Ritmos e Aflora Tap Festival;viaja pelo Brasil ministrando workshop,trabalhos como coreógrafo. @lucasbazanella_


Local do curso: Garten Shopping (Av. Rolf Wiest, 333, Bom
Retiro).